quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Pressionada por resultados, Caldense se reapresenta e treina no Ronaldão

Poços de Caldas, MG - A Caldense volta a chave para o Campeonato Mineiro. Depois da derrota, e eliminação da Copa do Brasil, o time do técnico Zezito treina na tarde de hoje no Ronaldão para o jogo de domingo contra o Boa Esporte, no clássico regional.

Pressão

A partida de domingo contra o Boa Esporte é considerada o divisor de águas para a Caldense. O resultado deste jogo vai determinar até onde o time de Zezito pode chegar. Se vencer ganha moral para buscar a classificação para as finais, no caso de derrota ou empate terá que se contentar em brigar contra o rebaixamento no restante da competição. Vale destacar que depois do jogo contra o Boa já terão passados 45% da primeira fase. Após uma boa estreia, contra o Democrata, em Valadares, quando venceu por 2x1, a Caldense empatou com o Cruzeiro e Tombense em casa por 0x0 e perdeu para o lanterna Tupi, por 2x1.

Primeiro gol

A equipe fez três jogos no Ronaldão, sendo dois pelo Campeonato Mineiro e outro pela Copa do Brasil e ainda não conseguiu marcar gols. O técnico Zezito chegou a mudar o ataque no jogo contra o Fluminense, mas não conseguiu transformar o panorama. “Estamos pecando na bola final e isto realmente está comprometendo. Vamos conversar mais um pouco, treinar bastante e corrigir este grave problema”, falou o treinador.

O time

No jogo contra o Fluminense o técnico Zezito mudou o time. Entrou Arilson no lugar de Juninho e William no lugar de Neilson. O primeiro agradou, fez um bom jogo e foi um dos destaques da Caldense. Já William, apesar de ter corrido muito e lutado muito, perdeu um gol incrível que poderia ter dado a vitória para a Caldense. O treinador não confirmou se repete a escalação contra o Boa. “Vamos aguardar os treinos, tenho algumas opções, posso revezar alguns atletas, mas isto só no dia do jogo é que vou definir”, falou o treinador.

Nenhum comentário: