sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

“Vamos buscar o jogador que Roberto Fonseca pedir”, diz presidente Antônio Bento Gonçalves

Poços de Caldas, MG - O Jornal Mantiqueira conversou, na tarde de ontem, com o presidente da Caldense Antônio Bento Gonçalves sobre a demissão do técnico Zezito e a chegada de Roberto Fonseca.

Mantiqueira - O que mais pesou na decisão de demitir o Zezito?
Antônio Bento Gonçalves - A falta de resultados. Nosso ataque não marca e o futebol vive de gols e de resultados. O Zezito tem muita competência, desejo muita boa sorte a ele, mas precisamos buscar uma nova alternativa.

Mantiqueira - E quando a diretoria começou a pensar nesta demissão?
Antônio Bento Gonçalves - Esperamos até o jogo contra o Fluminense, depois começamos a pensar na possibilidade desta troca de comando. O time precisa de resultados, temos o jogo difícil contra o Boa, depois vem o Atlético e o campeonato é curto, precisa reagir.

Mantiqueira - Mais alguém sai?
Antônio Bento Gonçalves - Não. Caldiron, Luizão, enfim, comissão técnica fica.

Mantiqueira - Chega mais alguém com o Roberto Fonseca?
Antônio Bento Gonçalves - Ele está trazendo um auxiliar técnico. Só isto, o restante é profissionais que já estavam aqui.

Mantiqueira - E como a diretoria chegou ao nome de Roberto Fonseca?
Antônio Bento Gonçalves - Ele já tinha sido treinador na minha gestão em 2011 e gostei muito do trabalho dele. Quando decidimos pela troca foi o primeiro nome que pensei. Ele tinha uma proposta para deixar o Brasil, mas acabou aceitando vir para a Caldense.

Mantiqueira - E jogadores? E se ele pedir reforços?
Antônio Bento Gonçalves - Certamente pedirá e o jogador que ele nos pedir vamos buscar seja onde for.

Nenhum comentário: