terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Maxuell Samurai e Michel Benhami acertam com a Caldense. Outros estão chegando

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A diretoria está trabalhando para trazer os reforços pedidos pelo técnico Roberto Fonseca. Ontem o time acertou com o atacante Maxell Samurai e o volante Michel Benhami. Outros nomes devem ser anunciados hoje. Até a noite de ontem a diretoria corria atrás de um atacante que está atuando no Rio Grande do Sul. Como até o fechamento desta edição não havia sido confirmada a contratação o Mantiqueira não vai divulgar o nome do jogador.

Samurai

Maxuell Samurai estava no CSA de Alagoas e pediu para ser dispensado depois de receber propostas do time de Poços de Caldas. A chegada do atleta à cidade deve acontecer hoje e ele pode enfrentar o Atlético Mineiro no próximo sábado. “O Maxuell se interessou pela nossa proposta e fechou um contrato para o Campeonato Mineiro. Esperamos que ele corresponda a nossa expectativa pois chega com boas referências”, disse o presidente da Caldense Antônio Bento Gonçalves. Pelo menos outros três jogadores estão sendo sondados pela diretoria da Caldense, mas até o fechamento desta edição nenhuma nome havia sido confirmado.
Maxsuell foi pedido por Roberto Fonseca. O treinador já trabalhou com o atleta e acredita que ele tem condições de resolver a falta de gols que a Caldense enfrenta na competição. O time marcou apenas três gols, sendo que no Ronaldão o grupo não sabe o que é balançar as redes. 0x0 contra Tombense e Cruzeiro e derrotas de 1x0 para Fluminense e Boa Esporte, estes são os jogos da Caldense até o momento.
Segundo informações vindas do CSA de Alagoas, com a grande quantidade de centroavantes no elenco, Maxuell acabou perdendo espaço no time. Seu último jogo foi domingo, no clássico contra o ASA. O jogador entrou no segundo tempo e perdeu algumas chances de marcar.

Benhami

Michel Benhami, o outro reforço confirmado ontem, é um antigo conhecido da torcida. O jogador estava no Volta Redonda, onde atuava como lateral esquerdo. Michel Loures Benhami tem 29 anos e começou a carreira no Tupi, também de Minas Gerais. O jogador ainda acumula passagens pelo Goiás, em 2009, e Mogi-Mirim, em 2012 e 2013.  O atleta deve chegar hoje em Poços de Caldas e também deverá ser escalado para o jogo de sábado contra o Atlético Mineiro.

Redes sociais

Ontem circulou num grupo de rede social o nome do atacante Kaynan. Segundo Victor Hugo Xavier, ex- diretor de marketing do clube, entre Caldense e Bahia, clube do jogador estaria tudo certo e o atleta chegaria a Poços amanhã. A diretoria da Caldense não confirma a informação.

Nenhum comentário: