terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Presidente da Caldense não garante participação no Brasileiro da Série D

Poços de Caldas, MG - O Jornal Mantiqueira esteve, na tarde de ontem, com o presidente da Associação Atlética Caldense Antônio Bento Gonçalves, que está bastante chateado com a campanha que o time vem fazendo na temporada. Ele disse para a reportagem que espera uma recuperação e considerou inaceitável o fato do time não estar conseguindo resultados dentro de casa. Sobre o Campeonato Brasileiro da Série D, competição que a Caldense tem vaga garantida este ano, ele disse que ainda não sabe se a equipe vai ou não disputar. Segundo Bento Gonçalves, vai depender de muitos fatores.

Mantiqueira - Como o senhor está vendo o atual momento da Caldense na temporada?
Antônio Bento Gonçalves - Claro que não poderia ser diferente e estou muito chateado. Trocamos o comando, trouxemos os jogadores pedidos, estamos dando toda a estrutura, mas dentro de campo eu ainda não vi resultados, assim como ninguém está vendo.

Mantiqueira - Como foi a conversa que o senhor teve com os jogadores e o treinador segunda-feira?
Antônio Bento Gonçalves - Pedi uma reação para evitarmos um rebaixamento. Se os gols não acontecerem, os resultados não vierem o time vai brigar para não cair e isto ninguém quer.

Mantiqueira - O que eles lhe disseram?
Antônio Bento Gonçalves - Prometeram que domingo vão vencer o jogo contra a URT e começar a reação. Eles garantem que vão se classificar e confio neles. Tenho que confiar.

Mantiqueira - Sobre a participação na série D do Campeonato Brasileiro. O senhor garante neste momento que o time vai disputar?
Antônio Bento Gonçalves - Neste momento não garanto nada. A decisão sobre a participação é só minha e ela será tomada no momento certo. Temos que analisar muitos fatores antes de ver se jogamos ou não.

Mantiqueira - Quais seriam estes fatores?
Antônio Bento Gonçalves - Primeiro precisamos ver onde o time vai terminar neste Campeonato Mineiro. Precisamos saber se vamos brigar contra o rebaixamento ou se vamos além. Esta é a prioridade neste momento. Depois temos que ver a saúde financeira do clube, os patrocinadores, enfim, como montar um time para o Brasileiro. Por todos estes fatores fica impossível falar neste momento se vamos jogar ou não qualquer outro campeonato.

Nenhum comentário: