quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

“Precisamos de mais reforços”, diz técnico Roberto Fonseca

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Michel Benhami e Maxuell Samurai chegaram ontem e já treinam no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. Hoje é a vez do meia Kaynan. Os reforços já devem estar à disposição do treinador Roberto Fonseca para a disputa da partida contra o Atlético Mineiro neste sábado pelo Campeonato Mineiro.
Durante o treino, a reportagem do Mantiqueira perguntou para o treinador se vem mais atletas. “Tem que vir, precisa vir”, foi a resposta de Fonseca. Na atividade de ontem o treinador e seu auxiliar Roberto Fonseca Júnior comandaram uma atividade em campo reduzido. Hoje ele deve comandar um treino coletivo no CT pela manhã. O time segue para Belo Horizonte logo após o almoço. Sexta-feira, Fonseca volta a comandar um treino, desta vez na capital mineira.
A Caldense ocupa a décima colocação no Estadual e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Maxuell Samurai acredita que o time tem condições de reverter esta situação. “Chego na Caldense conhecendo o potencial deste time. Sei que a situação não é das melhores, mas se conseguirmos um bom resultado contra o Atlético tudo muda”, disse o jogador recém-chegado a Poços. “Estou motivado com esta nova fase e quero muito ajudar a equipe”, falou o atleta que estava no CSA de Alagoas.

Nenhum comentário: