quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Primeira vitória em casa vira questão de honra para jogadores

Poços de Caldas, MG - Se a torcida da Caldense está irritada pela falta de vitórias no Ronaldão, para os jogadores a situação também se tornou um grande incômodo e um resultado positivo domingo virou questão de honra. Todos os atletas concordam que a situação chegou num limite e está na hora de revertê-la. A Caldense ocupa até o momento a antepenúltima colocação no Campeonato Mineiro, com oito pontos. Se vencer a URT domingo o time tem grandes chances de voltar ao grupo que vai brigar pela classificação para as quartas de final. Um nova derrota complica de vez a situação do grupo.

Treinos

O técnico Roberto Fonseca e seu filho Roberto Fonseca Júnior seguem os treinos da semana visando ao jogo de domingo. Ontem foram realizadas várias atividades técnicas e físicas. Novamente os atacantes foram bastante cobrados, sendo que boa parte do treino foi dedicada para as finalizações. Neilson, Potita e Maxuell foram bastante acionados, porém, o aproveitamento ainda deixa a desejar. O treinador espera que até o jogo contra a URT a pontaria dos homens de frente fique mais calibrada.

 Arbitragem

 A Federação Mineira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida de domingo entre Caldense e URT. O jogo terá arbitragem de Claysson Veloso Pereira (CBF), que será auxiliado por Ricardo Júnio de Souza (CBF) e Samuel Henrique Soares Silva (FMF). Até o fechamento desta edição a Caldense não havia divulgado quando começam as vendas de ingressos.

Nenhum comentário: