quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Roberto Fonseca comanda treino com todos os reforços

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O técnico Roberto Fonseca tem motivos de sobra para comemorar. Na tarde de ontem ele comandou o primeiro treino da Caldense com todos os reforços pedidos. Michel Benhami, Maxuell Samurai, Clébson e Kaynan participaram da movimentação. Até o momento apenas Benhami e Samurai estão liberados para o jogo contra a Patrocinense, domingo em Poços, porém, é possível que todos tenham condições de jogo para domingo. O time volta a treinar hoje no Ninho dos Periquitos. Amanhã a atividade será no estádio Ronaldão.

Clébson

O meia chegou ontem e logo foi para o campo de jogo e agradou. O jogador mostrou muita qualidade no passe, desarmes precisos e também finaliza bem. Foi dele um dos gols mais bonitos do treino, marcado de cabeça e com muito estilo.

Robinho

Dificilmente Robinho terá condições de jogo no domingo. O jogador se lesionou na partida contra o Atlético Mineiro e está no departamento médico. Outro que está no Departamento Médico é Arilson, mas o jogador não deve ser problema para o treinador.

Dispensas

Segundo nota da assessoria de imprensa, a diretoria de futebol avisou que o atacante Willian e o meia Djalminha não fazem mais parte do elenco alviverde. Os jogadores se reuniram com dirigentes do clube e, em comum acordo, foi feita a rescisão dos contratos.

Ingressos

Os ingressos para o confronto serão vendidos nesta quinta e sexta na sede social do clube, na Rua Pernambuco 1145, das 7h às 19h. Sábado e domingo as vendas acontecem das 8h às 14h. A bilheteria do estádio abrirá às 14h30 do domingo e os portões às 15h.
Somente a arquibancada coberta será utilizada. O preço é de 20 reais a inteira e 10 a meia. Para a meia-entrada será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício.

Nenhum comentário: