sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Caldense enfrenta Atlético MG em BH pressionada e sem reforços

Poços de Caldas, MG - A Caldense tem uma parada duríssima na tarde de hoje pelo Campeonato Mineiro. O time do técnico Roberto Fonseca enfrenta o Atlético Mineiro, 16h30 em BH e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento. Ontem à noite o Tupi venceu a Patrocinense por 3x0 e colocou a Veterana de Poços de Caldas na penúltima colocação.
Para piorar os nomes de Maxell Samurai e Michel Benhami, além de Kainan, não foram publicados no BID da CBF e não podem jogar. Sendo assim o técnico Roberto Fonseca só terá Neilson para o comando do ataque, já que William sequer foi relacionado para a partida. 
Treino - A Caldense chegou à Belo Horizonte na quinta à noite. Ontem de manhã o elenco foi para a Toca da Raposa 2 realizar um treinamento no campo 3. Os jogadores se aqueceram e fizeram um trabalho para estimular passes de primeira, dinâmica de jogo e jogadas com pouco espaço.
Em seguida Roberto Fonseca comandou 40 minutos de coletivo, onde pode testar várias peças e alternativas táticas. Trabalhou-se ainda, insistentemente, escanteios e bolas paradas.
Os goleiros praticaram velocidade de reação, saída do gol e bolas altas.
Depois a veterana agora se concentrou para o jogo contra o Atlético às 16h30 no Independência. O jogo será transmitido na sede social da Caldense com entrada para sócios do clube e sócios-torcedores.

Atlético

O elenco atleticano realizou, na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o último treino antes da partida contra a Caldense, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. A atividade foi orientada prelo auxiliar técnico Thiago Larghi. O jogo acontecerá às 16h30 deste sábado, na Arena Independência. O volante Yago teve uma entorse com ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito e está em tratamento. A tendência é que o Atlético inicie o duelo diante da Candense com Victor; Carlos César, Iago Maidana, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Cazares e Erik; Ricardo Oliveira. Em comparação com o time que iniciou o jogo contra o Atlético Acreano, Larghi fez cinco substituições na atividade que fechou a preparação do Atlético - jostamente os cinco jogadores que treinaram separadamente.



Nenhum comentário: