quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Treino no Ronaldão nesta sexta define Caldense para jogo com Patrocinense

Poços de Caldas, MG - Embalada pela vitória sobre o Atlético Mineiro, no último sábado em Belo Horizonte, a Caldense volta a campo domingo contra a Patrocinense em busca de sua primeira vitória em casa. Neste Estadual quando jogou no Ronaldão o time sequer marcou gols. Empatou sem gols com Cruzeiro e Tombense e perdeu para o Boa Esporte por 1x0. Ainda em casa, porém, pela Copa do Brasil a Veterana perdeu para o Fluminense por 1x0. Ontem o técnico Roberto Fonseca comandou um treino de finalizações. O treinador espera que domingo o time finalmente marque diante de seu torcedor.

Ronaldão

Hoje à tarde a equipe tem um treino programado para o Ronaldão. A atividade está marcada para às 16h e vai definir o time que entra em campo contra a Patrocinense. Kaynan, Maxell Samurai e Michel Benhami estão à disposição de treinador e podem ser as novidades do time titular para domingo. Clébson ainda não apareceu no Bid, o que deve acontecer hoje. Se confirmada a liberação do atleta por parte da CBF ele também é sério candidato a entrar no time. Entre os possíveis desfalques estão Robinho, que se lesionou contra o Galo e Mineiro, que deixou o treino de ontem mais cedo.  Eles ainda terão suas condições avaliadas. Arilson, que estava no DM foi liberado e treinou normalmente ontem.

Ingressos

Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos na sede social do clube, na Rua Pernambuco 1145, das 7h às 19h. Sábado e domingo as vendas acontecem das 8h às 14h. A bilheteria do estádio abrirá às 14h30 do domingo e os portões às 15h.
Somente a arquibancada coberta será utilizada. O preço é de 20 reais a inteira e 10 a meia. Para a meia-entrada será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício.


Nenhum comentário: