sábado, 3 de fevereiro de 2018

Juninho e Neilson voltam ao time titular com Roberto Fonseca

Poços de Caldas, MG - O técnico Roberto Fonseca comandou, na manhã de ontem, seu primeiro e único treino antes da partida deste domingo contra o Boa Esporte. Ele chegou a Poços na noite de sexta-feira e se reuniu com o presidente Antônio Gonçalves, quando foi definido como será o trabalho. O contrato com a Caldense é apenas para o Campeonato Mineiro, já que o treinador tem proposta para ir para o futebol boliviano no segundo semestre.

Coletivo

Depois de ser apresentado aos jogadores, Fonseca colocou mãos à obra e comandou o coletivo. O time titular foi montado com a volta de Juninho e Neilson, jogadores que ficaram no banco no jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil.

Poupados

Jefferson Feijão e Mineiro foram poupados. Feijão participou de parte da atividade, mas ficou de fora do coletivo, já Mineiro não participou de nada no dia de ontem. Segundo o preparador físico Caldiron, os dois foram poupados e estão liberados para a partida deste domingo contra o Boa Esporte.

Fala muito

O estilo de comando de Roberto Fonseca é de falar bastante durante o treino. No coletivo deste sábado ele orientou os atletas o tempo todo, cobrou perfeição nos passes e cruzamentos e teve um carinho especial com as finalizações. “Se você perder um gol como este no jogo eu te mato”, disse Fonseca em momento do treino quando um dos atacantes da Caldense perdeu gol feito.  “O time não tem marcado gols e por isto precisamos corrigir isto se quisermos algo mais no campeonato. Temos jogadores de qualidade e que podem render mais do estão rendendo e vamos corrigir isto”, falou o treinador.

Composição

A Caldense deve entrar em campo hoje contra o Boa Esporte com Omar, Feijão (Lazarini), Marcelinho, Robinho e Jhonathan; Jean, Mineiro (Arilson) e Potita; Juninho, Anderson e Neílson. A partida terá arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro (Fifa), que será auxiliado por Leonardo Henrique Pereira (CBF) e Pedro Araújo Dias Cotta (Especial/FMF)

Nenhum comentário: