sábado, 17 de fevereiro de 2018

Notas

Zezito

Ao final do jogo Atlético 1x2 Caldense conversei com o técnico Zezito sobre os últimos acontecimentos. Sentindo-se aliviado pelo resultado ele destacou a qualidade dos jogadores que trouxe ao time. “Estou muito feliz pelo que o time jogou e estou orgulhoso de todos. O treinador não pode contar com os reforços e colocou em campo os meninos que estavam comigo e eles deram conta do recado. Estão de parabéns”, falou Zezito. Sobre o futuro, o treinador disse que tem projetos e logo haverá novidades. Na questão da demissão,  o treinador se limitou a dizer que a bomba sempre estoura para o treinador. “É assim no nosso futebol, não vai mudar nunca”, falou.

EMPRESÁRIO

Destaque para o empresário Pablo Rodrigues que esta semana trouxe para a Caldense o jogador Clébson. O atleta chegou no meio da semana e mostrou com bons treinos que pode ajudar muito a Caldense nesta reta final de campeonato. “É um jogador de muita qualidade, acostumado a disputar campeonatos importantes e tenho certeza que será uma peça de destaque na Caldense”, falou o empresário. OBS: para não deixar dúvidas este colunista esclarece que o elogio não foi incentivado por pagamento de nenhum “jabá ou ajudinha”.
EUFORIA

A vitória contra o Atlético Mineiro, semana passada, trouxe uma euforia ao time da Caldense. Na entrevistas da semana todos deixaram claro a felicidade pelo resultado, mas garantiram que isso não vai atrapalhar contra a Patrocinense neste domingo. É coisa do passado, garantem. Por outro lado, o resultado motivou a torcida, que deve comparecer em bom número ao Ronaldão hoje. A torcida pode e deve se contagiar pela euforia.

PRESIDENTE?

Circula nos bastidores que Victor Hugo, ex-diretor de marketing da Caldense pode ser candidato a presidente do clube nas próximas eleições. Pelo visto a disputa já começou e vamos aguardar os acontecimentos.

Mak Rádio

A melhor opção para o torcedor acompanhar Caldense e Patrocinense neste domingo é a Mak Rádio. Com narração de Reinaldo Silva e comentários de Alessandro e reportagens de André Vince o time dará mais um show. A emissora tem parceria recente com a TV Poços. Para ouvir a Mak Rádio é só acessar o seguinte endereço: http://makradio.com.br Outra opção é pelo aplicativo MAK Rádio na play store, no Rádios Net, no Facebook da Mak Rádio ou no Facebook da Lama Verde. 

Nenhum comentário: