sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Sob forte chuva, Roberto Fonseca comanda treino no Ronaldão

Poços de Caldas, MG - O técnico da Caldense Roberto Fonseca comandou na tarde de ontem, no Ronaldão, um treino coletivo. A atividade foi realizada embaixo de muita chuva. Os reforços Michel Benhami, Maxell Samurai, Kaynan e Clébson estão liberados e participaram do treino. Apenas Michel Benhami começou entre os titulares, os outros iniciaram a atividade no segundo time e no decorrer do treino Fonseca realizou várias mudanças. Outra novidade no time principal foi Davy, em lugar de Robinho, lesionado e que é dúvida para a partida. Mineiro também ficou de fora, mas deve ir para o jogo. O time que começou o treino de ontem teve Omar, Feijão, Marcelinho, Jhonatan, Jean, Arilson, Michel Benhami,  Davy, Anderson Rosa, Juninho e Neilson.
Na manhã de hoje outra atividade será realizada no Ninho dos Periquitos. Depois o time se concentra para a partida contra a Patrocinense, domingo, 16h, no Ronaldão.
Ingressos   - Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos na sede social do clube, na Rua Pernambuco 1145. Hoje e amanhã as vendas acontecem das 8h às 14h. A bilheteria do estádio abrirá às 14h30 do domingo e os portões às 15h.Somente a arquibancada coberta será utilizada. O preço é de 20 reais a inteira e 10 a meia. Para a meia-entrada será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício.

Nenhum comentário: