terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Notas

ACOMPANHANDO DE PERTO

Ontem, pelo segundo dia seguido, o presidente Antônio Bento Gonçalves esteve no CT Ninho dos Periquitos acompanhando o treino da Caldense. Ele vem cobrando de forma mais firme uma reação do grupo no campeonato. Não quer ficar marcado por deixar o cargo com o time na segunda divisão.

REDES SOCIAIS

Um grupo de torcedores da Caldense vem criticando duramente nas redes sociais algumas decisões da diretoria e questionando se o time não disputaria a Série D. O segundo vice-presidente Marcelo Salles resolveu se manifestar através de um áudio, no qual, além de dizer que o time vai disputar a competição nacional, falou que o grupo estava sendo alvo de fofoqueiros.  Já o presidente Antônio Bento Gonçalves, que não gosta de se manifestar em redes sociais, disse pessoalmente para a reportagem do jornal Mantiqueira que a decisão de uma participação na série D só acontece mais tarde.

AMBIENTE

O ambiente no Ninho dos Periquitos ficou mais pesado depois da derrota para o Patrocinense. Muitos estão com cara de poucos amigos, entre eles o próprio treinador Roberto Fonseca. 

DE FORA

Seguem grandes as evidências de que gente de fora continua interferindo no que acontece dentro do Ninho dos Periquitos. Como as redes sociais nos dias de hoje facilitam a comunicação não é preciso estar de corpo presente para causar algum tipo de estrago. Só para lembrar, um fato de influência fora do CT que prejudicou o time em 2018 foi a saída de Luiz Eduardo.

Nenhum comentário: