sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Caldense treina no Ronaldão visando confronto contra a URT

RENAN MUNIZ
A.A.Caldense

Poços de Caldas, MG - Na tarde desta sexta-feira (23), a Caldense foi ao Ronaldão para realizar um treinamento visando o confronto contra a URT às 16h do domingo.
O elenco se aqueceu e em seguida foi feito um ajuste de posicionamento. O técnico Roberto Fonseca instruiu a equipe quanto ao posicionamento nas jogadas defensivas e ofensivas. Diversas peças e formações foram testadas. Além disso, trabalhou-se bolas paradas e uma dinâmica movimentação para praticar posse de bola.
No sábado de manhã o elenco realiza, no Ninho dos Periquitos, o último treino da semana e em seguida se concentra para a partida contra a equipe de Patos de Minas.
A Veterana atualmente ocupa a 10ª posição na tabela do Campeonato Mineiro, com 8 pontos. O time de Patos de Minas tem a mesma pontuação, porém, está na 9ª colocação devido ao melhor saldo de gols.
O retrospecto do confronto é favorável à equipe alviverde. No total foram 27 jogos, 14 vitórias do Verdão, 5 empates e 8 triunfos da URT.  Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos nesta sexta na sede social do clube, na Rua Pernambuco 1145, das 7h às 19h. Sábado e domingo as vendas acontecem das 8h às 13h. A bilheteria do estádio abrirá às 14h do domingo e os portões às 15h.
Somente a arquibancada coberta será utilizada. O preço é de 20 reais a inteira e 10 a meia. Para a meia-entrada será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício.

Nenhum comentário: