quinta-feira, 21 de junho de 2018

Academia Clayson Jr Jiu-jitsu recebe homenagem na Câmara Municipal

Poços de Caldas, MG - A Câmara Municipal realizou, no último dia 19, uma sessão especial em homenagem à prática de artes marciais no município.
O evento reuniu atletas, profissionais da área e comunidade. De iniciativa do vereador Mauro Ivan de Oliveira, teve o apoio de todos os demais vereadores e foi um marco para a valorização do esporte que tem conquistado mais adeptos
Na data foi homenageado o mestre Clayson Junior e todos os projetos sociais vinculados à academia, que tem se destacado no município e no cenário nacional por realizar um trabalho voltado para a excelência e que leva este esporte também à comunidade carente.
A academia reúne aproximadamente 500 crianças, os projetos estão espalhados pela cidade toda, inclusive na zona rural de Poços e chegando até do distrito de Campestrinho/SP.
“Fico muito honrado e feliz com essa homenagem, e de saber a importância que o jiu jitsu tem na vida de todas essas crianças e famílias envolvidas em todos os nossos projetos sociais, são mais de 10 ao todo, espalhados pela cidade, que já renderam muitos frutos, não só campeões nacionais, mundiais, sul-americanos, mas vários títulos regionais, mas também no desenvolvimento  e crescimento dessas crianças e jovens preparando-os para serem cidadãos de bem. Agradeço a Deus por me dar saúde e poder trabalhar todos os dias, a todos os professores de nossos projetos sociais que dedicam sua vida para oferecerem aulas diante de todas as dificuldades, ao vereador Mauro Ivan e a todos os vereadores que acolheram essa data tão especial, ao secretário de esportes Wellington Guimarães, à Polícia Militar pelas palestras em nossos projetos, todos os pais de alunos que confiam e acreditam em nosso trabalho, e a todos os nossos alunos da nossa grande família Clayson Jr/Cicero Costha.

Nenhum comentário: