sábado, 30 de junho de 2018

Shopping Poços de Caldas transmite Brasil x México nesta segunda

Poços de Caldas, MG - O #NaTorcidaShoppingPoçosDeCaldas continua nesta segunda-feira (2) com a transmissão ao vivo da disputa entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogo será exibido às 11h no telão montado na praça de alimentação do centro de compras.
Por conta da partida o Shopping Poços de Caldas adota um horário especial. Lojas e quiosques têm abertura facultativa a partir das 10h e abrem obrigatoriamente às 13h30. Já as operações da praça de alimentação abrem às 11h, com abertura opcional a partir das 10h. O supermercado abre da 8h às 10h45 e retorna às 13h05.
Além dos jogos da seleção do técnico Tite, o empreendimento também transmite outras partidas. Neste sábado, às 11h, a disputa é entre França e Argentina. No domingo, às 11h, a Espanha enfrenta o time da Rússia. Na segunda, além do jogo do Brasil, tem Bélgica e Japão, às 15h. E na terça-feira, tem Suécia e Suíça às 11h. No mesmo dia, mas às 15h, o duelo é entre Colômbia e Inglaterra.
O Shopping Poços de Caldas também preparou um cardápio especial para os torcedores com diversas promoções e combos especiais. Participam do cardápio diversas operações gastronômicas, como Chilli Steak House, Crep&Creepes, Montana Grill, Gon Bonne Pizza, Big Fish, Premiatto, Katutu’s Grill, Mr. Philip, Roasted Potato, Açaí Mania, Café Fina Flor, Caracol Ice Cream, Sorvetes Spumoni, entre outros.

Nenhum comentário: