quinta-feira, 28 de junho de 2018

Festival de Judô da Caldense entrega faixas à alunos que subiram de nível

(Renan Muniz) - A Caldense organizou mais uma edição do Festival de Judô. O evento aconteceu no Pianos’s Bar na terça-feira (26) e teve o intuito de apresentar os 30 alunos que mudaram de faixa. No total, cerca de 60 praticantes da modalidade marcaram presença.
“Anualmente nós fazemos três festivais. Essa primeira edição do anos é para entregar as faixas aos alunos que subiram de nível e comemorar o fim do semestre, apesar de as aulas continuarem até dezembro” – disse o professor Ronaldo Rezende.
Todos os participantes receberam medalhas. Alguns inclusive foram contemplados com a faixa bordô ou azul. “Não houve luta entre os alunos, foi apenas uma apresentação de cada turma, um treino livre entre o pessoal, dividido por categoria, de 6 anos até a idade adulta” – completa Ronaldo.
Familiares e amigos compareceram à sede social do clube para prestigiar o evento. “O festival conta com a presença de muitas crianças e isso atrai os pais, avós, amigos e familiares. O judô é uma modalidade que ensina muitos valores às crianças, principalmente a disciplina. Isso agrega bastante na formação dos princípios de cada um dos jovens” – falou a professora Mariane Vianna.
A procura pelo Judô na Caldense tem sido muito grande. Foi aberto inclusive um novo horário para crianças a partir de quatro anos. As aulas são oferecidas aos sócios do clube de segunda à quinta no período noturno. Para mais informações, acesse o site www.caldense.com.br e visite a aba “horários”.

Nenhum comentário: