sexta-feira, 1 de junho de 2018

Participantes da Corrida AACD terão estacionamento gratuito no Shopping Poços de Caldas

Neste domingo (3 de junho), a Associação de Assistência à Criança Deficiente promove a 5ª edição da Corrida AACD. Parceiro da instituição, o Shopping Poços de Caldas vai ceder estacionamento gratuito para os competidores da prova.

“Esta não será a primeira vez que apoiamos as ações da unidade AACD de Poços de Caldas”, destaca Rafael Medim, coordenador de marketing do centro de compras. “Durante o período da prova, até às 12h, os participantes que apresentarem a inscrição serão isentados do valor do estacionamento.”

Segundo a AACD, são esperados cerca de 400 atletas divididos em cinco categorias: 5k, 10k, caminhada, corridinha kids e PcDS (Pessoas com Deficiência). A largada e chegada acontecem na Cristais São Marcos, ao lado do Shopping Poços de Caldas.

“O shopping abriu as portas para os participantes utilizarem o estacionamento, ajudando na infraestrutura do evento. É ainda importante porque garante mais conforto aos atletas”, conta o gerente da AACD Robinson Martins.

A 5ª Corrida AACD acontece neste domingo, às 8h. As inscrições podem ser feitas pela internet, no endereço https://sites.minhasinscricoes.com.br/5corridadaaacd.

Sobre o Shopping

O Shopping Poços de Caldas é um dos principais centros de compras, lazer e gastronomia do Sul de Minas e Leste Paulista. São 13 anos de operação numa estrutura prática e funcional de 38.173 m² de área construída. O mix de lojas é formado por grandes nomes do varejo nacional, além de uma completa praça de alimentação, cinema 3D, parque indoor e serviço bancário. Mais informações em www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário: