quinta-feira, 21 de junho de 2018

Caldense adquire aquecedores para todas as piscinas do clube

(Renan Muniz) - A diretoria da Associação Atlética Caldense vem providenciando uma série de melhorias nos mais diversos departamentos do clube. Com a intenção de atender o associado cada vez melhor, foram adquiridos aquecedores para as três piscinas externas do complexo aquático.
Há cerca de dois meses, a piscina infantil recebeu um aquecedor. Esta semana chegaram três aquecedores para a piscina grande, que já foram instalados e estão em pleno funcionamento. Nos próximos dias serão colocados ainda dois aquecedores na piscina média.
Os equipamentos possuem um moderno sistema de controle digital que regula a temperatura da água automaticamente, de acordo com o clima. Dessa forma, a água de todas as piscinas estará sempre com uma temperatura agradável, mesmo nos dias mais frios.
“O clima na nossa cidade varia muito. Em alguns períodos do ano a temperatura ambiente cai um pouco. Por isso resolvemos implantar aquecedores nas piscinas, para que os sócios possam nadar mesmo em dias mais frios. Essa era uma solicitação antiga dos associados e esperamos agradar à todos com o resultado final” – disse o vice-presidente do clube, Rovilson Ribeiro.

Nenhum comentário: