quinta-feira, 7 de junho de 2018

Poços disputa finais na Lidarp neste sábado, 09

Poços de Caldas sediará neste sábado, 09, as finais do futsal feminino e do futebol de campo masculino da 14º edição do Campeonato Regional promovido pela Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp).
A final do futsal feminino será às 15h30 no ginásio poliesportivo Miguel Zanetti, no bairro Nova Aurora, onde a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer representando Poços de Caldas enfrenta a equipe de Varginha pelo titulo.
Já na disputa pelo titulo no futebol de campo, o time sub-15 da Curimbaba que representa a prefeitura no campeonato, joga contra o time de Varginha, às 15h no Estádio Municipal João Batista Gonçalves (Prontidão), no Conjunto Habitacional.
De acordo com o secretário de Esportes, Wellington Guimarães, a Lidarp é um campeonato que vem crescendo a cada ano e ganhando cada vez mais destaque entre as cidades, pela qualidade dos atletas e também pela interação promovida entre as cidades do Sul Minas.
“Para nós é um prazer muito grande estar participando de mais uma edição do campeonato e chegando novamente a mais duas finais; acreditamos na importância desta competição que além de propiciar momentos de interação e de confraternização entre os municípios, propicia aos atletas novas oportunidades” comenta.
“Contamos com a presença da população, para ir as partidas e prestigiar nossos atletas e torcer por Poços, os jogos tem entrada gratuita”, finaliza Wellington.

Nenhum comentário: