segunda-feira, 4 de junho de 2018

Reunião preparatória dos Jogos Intercolegiais acontece na quinta, 7

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer convoca todas escolas municipais, estaduais e particulares sediadas em Poços de Caldas que tenham interesse em participar dos Jogos Intercolegiais, que irá acontecer entre de 27 de agosto a 01 de setembro em Poços. 

De acordo com o secretário de Esportes, Wellington Guimarães, a reunião preparatória será realizada na quinta-feira, 07, às 8h, na sede da secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Prefeito Chagas, 464, centro de Poços.   

Devem comparecer à reunião, professores de educação física, que representem o interesse de suas respectivas escolas em participar do evento, durante a reunião serão passadas todas as orientações e também definido o cronograma das competições.   “Os jogos terão 6 modalidades de competição, sendo: futsal, vôlei, basquete, handebol, atletismo e natação; poderão participar alunos nascidos de 2003 a 2005, de ambos os sexos”, comenta. 

Ainda de acordo com Wellington, a iniciativa visa estimular a pratica esportiva entre os adolescentes no município e também propiciar a interação entre as escolas, “nosso objetivo é poder estimular cada vez mais nossos jovens a pratica esportiva, ocupando o tempo ocioso deles e propiciando uma interação maior entre os alunos e também entre as escolas e assim complementar cada vez mais o nosso calendário esportivo”, ressalta.   

Os Jogos Intercolegiais é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e conta com apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Superintendência Regional de Ensino. Mais informações podem ser obtidas diretamente na secretaria pelo telefone: 3697 2338.

Nenhum comentário: