sexta-feira, 8 de junho de 2018

Prefeitura conquista 16 troféus na 40ª da Olimtra

Foi realizado na noite de ontem, 07, a premiação das equipes campeãs da 40ª edição da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra) 2018. O evento contou com a presença e participação do prefeito, Sérgio Azevedo; da primeira-dama, Gisele Azevedo; do secretário de Esportes e Lazer, Wellington Guimarães; da assessora da secretaria de Esportes, Marcela de Carvalho e também do vereador, Lucas Arruda.

Neste ano a equipe conquistou 16 troféus, nas mais diversas modalidades, como bocha, ciclismo, corrida, natação, dama, tiro ao alvo, truco, entre outros. A Prefeitura liderou o grupo A, somando 269,5 pontos durante toda a competição. A Prefeitura já soma 13 anos vitoriosos na Olimtra, sendo 6 consecutivos, sem descer do pódio.

Também subiram no pódio pelo grupo A, as empresas, Alcoa Alumínio que levou o segundo com 109,5 pontos e a empresa DME, com 70 pontos. Já no Grupo B, o primeiro lugar ficou com a Associação Atlética Caldense com 82 pontos; em segundo lugar a empresa KG Natação com 54 pontos e em seguida a INB com 53 pontos.

Finalizando a entrega por grupos, no grupo C, de 3 a 7 modalidades, o Grupo Curimbaba foi a campeã com 70 pontos; seguido pela empresa  PoçosTec com 40 pontos e o Sest/Senat levou o terceiro lugar do grupo, com 37 pontos.

O secretário de Esportes, Wellington Guimarães, aproveitou a ocasião para agradecer a participação de todas as empresas, que fizeram desta edição um marco, “Chegamos à quadragésima edição da Olimtra e com recorde no número de empresas e instituições inscritas, o que para nós já é motivo de muito orgulho; Quero aproveitar este momento e também agradecer a todos que nos ajudaram e nos apoiaram ao longo da competição, agradeço principalmente cada um dos nossos servidores, em especial a Margareth Stano, que realizou e realiza um trabalho impecável junto à secretaria, meu muito obrigado!”

“É uma grande satisfação estar aqui neste dia celebrando mais um ano de sucesso da Olimpíada dos Trabalhadores, vemos o quanto a adesão tem crescido e a participação de vocês é imprescindível para que a olimtra seja o que é; esperamos que no próximo ano a adesão seja ainda maior, e para isso contamos com a presença de todos vocês novamente, deixo aqui meus parabéns a equipe da prefeitura pela garra e empenho durante as competições e que hoje foi consagrada campeã mais uma vez; Deixo também, em especial, meus parabéns e sinceros agradecimentos a todos os servidores da secretaria de Esportes pelo trabalho e dedicação para que o evento fosse esse sucesso!”, ressalta Sérgio.

Nenhum comentário: