sexta-feira, 15 de junho de 2018

Equipe de atletismo de Poços disputa Campeonato Estadual em Belo Horizonte

Poços de Caldas, MG - No último sábado, 9, a equipe de atletismo de Poços de Caldas, comandada pelo professor Sidnei Carlos de Parolis esteve na cidade de Belo Horizonte onde disputou o Campeonato Estadual Mineiro Caixa de Atletismo Sub-20.  A competição aconteceu na pista de atletismo da Universidade Federal de Minas Gerais.
O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 que tem como incentivadores as empresas Climepe Total, Construtora Etapa e Hotel Nacional Inn; e apoio do DME representou nossa cidade neste evento.
A equipe de Poços de Caldas novamente se destacou com resultados expressivos e Marcelo Alves Júnior foi campeão nos 400 metros com barreira e 400 metros razos. Confira todos os resultados no quadro.
“Gostaríamos de agradecer a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a todos os nossos incentivadores esportivos que deram todo o apoio necessário aos nossos alunos/atletas para participarem deste evento”, disse o professor Sidnei.

Nenhum comentário: