quarta-feira, 6 de junho de 2018

Premiação da 40º Olimtra acontece nesta quinta

Poços de Caldas, MG - Acontece na noite desta quinta-feira a premiação das equipes vencedoras da 40ª edição da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra) 2018. O evento será às 20h na Associação Cultural Nikkey, localizada a Avenida Chafik Frayha, 14, no bairro Vila Olímpica, zona oeste de Poços.
A Prefeitura foi a grande campeã no grupo A, com 269,5 pontos; O grupo A é destinado a empresas que participaram nas 16 modalidades da Olimtra; Já a Alcoa Alumínio ficou sem segundo com 109,5 pontos e em terceiro o DME, com 70 pontos.
No Grupo B, de 8 a 15 modalidades, o primeiro lugar ficou com a Associação Atlética Caldense com 82 pontos; em segundo lugar a empresa KG Natação com 54 pontos e em seguida a INB com 53 pontos. No grupo C, de 3 a 7 modalidades, o Grupo Curimbaba foi a campeã com 70 pontos, em seguida a PoçosTec com 40 pontos e o Sest/Senat levou o terceiro lugar do grupo, com 37 pontos.
Segundo o secretário de Esportes, Wellington Guimarães, é de grande importância a presença e a participação dos representantes das 45 empresas e instituições inscritas no dia da premiação. “Esperamos contar com a presença de todos os participantes desta edição para que possamos celebrar mais um ano da Olimpíada dos Trabalhadores, que neste ano foi um sucesso a começar pelo número de inscritos que foi recorde”, comenta.

Nenhum comentário: