sexta-feira, 29 de junho de 2018

Comissão de Incentivo ao Esporte toma posse

Na tarde desta sexta-feira (26) aconteceu a posse da nova Comissão de Incentivo ao Esporte. Os integrantes foram empossados pelo prefeito Sérgio Azevedo na sede da Secretaria de Esportes. A solenidade teve presença também do vice-prefeito Flávio Faria e do secretário da pasta, Wellington Guimarães, entre outros.

A comissão tem o objetivo de avaliar e aprovar os projetos apresentados, direcionando a ajuda financeira que será atribuída a cada projeto esportivo aprovado, acompanhando o desenvolvimento e sua execução.

Os novos membros são Anderson Pires de Paula, Anderson Roberto dos Santos, Andrea de Fátima Martins e Silva, Cilmara Aparecida Ramos, Eduardo Vinhas Heldt, Eline Alves Barbosa, Josane de Faria, José Mauro Begali, Schirley Correa Franco, Sebastião Rodrigues Bery e Simoni Cristina Majeau Bruschi Cassaro.

O prefeito destacou a importância dos projetos que promovem a prática esportiva, especialmente entre crianças. “Precisamos sempre dar condições para que, cada vez mais, o esporte abrace as crianças”, destacou. O chefe do Executivo ressaltou também que há, na Câmara de Vereadores, um projeto em análise que vai possibilitar a ampliação de recursos captados por lei de incentivo para que mais propostas sejam incluídas e, consequente, mais crianças, jovens e adultos, possam ser beneficiados com as aulas.

Durante o evento, houve uma homenagem ao ex-funcionário da secretaria e atuante na área esportiva, José Eduardo Cassaro, morto no dia 17 de junho. 

Nenhum comentário: