sábado, 2 de junho de 2018

“Meu sonho? Ser uma atleta olímpica”

Poços de Caldas, MG - Mantendo uma rotina quase diária de treinamentos na pista municipal com o professor Sidnei Carlos De Parólis, Rafaela não esconde a satisfação pelo que o atletismo está fazendo em sua vida. Através do esporte ela conheceu uma boa parte do Brasil e até cidades do exterior, como Santiago, no Chile, e Marrakech, no Marrocos. “Sou muito feliz com as oportunidades que o atletismo tem me dado, pois certamente não fosse pelos resultados que tenho conquistado não teria tido a chance de conhecer cidades, países e pessoas. Treinar com o professor Sidnei mudou minha vida e hoje sinto uma grande evolução e quero melhorar cada vez mais para que outras conquistas apareçam em minha vida”, falou Rafaela. Questionada até onde ela quer chegar, a jovem conta que o desejo é o mesmo que todos que competem em alto rendimento. Ser uma atleta olímpica. “Tenho resultados importantes conquistados em campeonatos como o Brasileiro, Sul-Americano e Mundial. Como não poderia ser diferente, quero manter esta evolução e chegar a ser uma atleta olímpica, disputar grandes eventos como uma Olimpíada”, conta Rafaela, que destaca o apoio da família. “Estão do meu lado em todo momento e isto é um pilar muito forte, que dá confiança para buscar meus sonhos”, completou a jovem atleta. 

(Paulo Vitor de Campos)

Nenhum comentário: