sexta-feira, 29 de junho de 2018

Vôlei de Poços de Caldas encerra semestre com balanço positivo e volta a jogar em agosto

Poços de Caldas, MG - No final de semana passado a equipe masculina de voleibol de Poços de Caldas, comandada pelo professor Alexandre Valverde encerrou as disputas no primeiro semestre com os jogos da Liga Sanjoanense.  Na categoria sub-17 o time enfrentou a forte equipe de São João da Boa Vista - atual campeã da categoria -  e perdeu pelo placar de 03x01, parciais de 15x25, 27x25, 14x25 e 17x25. “Apesar da derrota houve uma evolução visível em nossa equipe, precisamos continuar com o mesmo ritmo de treinamento para chegarmos no segundo semestre um pouco mais amadurecidos”, falou Valverde. O time conta com os atletas Bruno, Matheus, Enzo, Cauã, Gabriel, Nicholas, Leonardo, Gustavo, Fábio, Léo, Pedro e Gu.
Ainda no sábado a equipe sub-20 jogoucontra Casa Branca. “Desta vez após dois jogos com uma fraca atuação reencontramos o nosso voleibol”, destacou o treinador. Poços venceu por 03x00 com parciais de 25x18, 25x16 e 25x14. “Tudo isso se deve ao aumento na carga de treinos”, falou o professor. A equipe conta com os atletas Léo, João, Edson, Enzo, Breno, Gu, Zanetti, Diego, Lobo, Cesário, Penachio e Arthur.
“Agora encerramos o primeiro semestre e voltaremos a jogar somente no dia 11/08 pela categoria sub17 em São João da Boa Vista.  Lembrando que a equipe da SMEL tem o apoio do Grupo DMEP”, finalizou Valverde.

Nenhum comentário: