sábado, 23 de junho de 2018

Projeto Ideia Fixa recebe homenagem. Poços-caldense se emociona

Poços de Caldas, MG - Para a jornalista Tânia Mara Carvalho, o início deste mês foi regado a emoção, alegria e reconhecimento pelo seu trabalho social.
Ela realizou no coração do Brasil, mais especificamente dentro do estado do Tocantins em parceria com o Rally Baja Jalapão, uma festa linda no Centro de Convenções Antônio Pereira dos Reis, em São Felix do Tocantins.
Foi uma grande ação sociocultural que uniu atividades lúdicas através de fábulas populares. A festa recebeu muitas crianças e uma dezena de mães também marcaram presença. Houve a apresentação do lindo, divertido e interativo teatro de fantoches da Turma do Tupicio.
As crianças se divertiram durante toda a peça e ao mesmo tempo, aprenderam muitas lições para o seu dia a dia. No final do teatro, a jornalista Tânia Mara de Carvalho falou a respeito dos 16 anos de histórias do Projeto Ideia Fixa e sua relação com o rali. O projeto conta com apoio da Arena Promoções e Eventos, Stamp sua Ideia, Perfumaria Emy e Piffer e Cia
Encerrando e coroando o sucesso do encontro para 100 alunos da Escola Municipal Cantinho do Céu, foram distribuídos os kits “Sorria para o Rally”, contendo creme dental e escovas, além de muitos outros brindes, tais como livros de histórias infantis, painéis decorativos em EVA e bichos de pelúcia.
A personagem Santa Paciência interpretada por Tânia Mara,  se deslocou após a ação para a chegada para recepcionar os pilotos no pórtico do Rally Baja Jalapão.
Porém foi durante a premiação que a alegria da jornalista chegou ao seu ápice. O seu projeto foi homenageado através da entrega de um troféu pelo organizador do evento Henrique Arena que enfatizou:
“Nós acreditamos que vale a pena participarmos de realizações como esta, pois é algo que gera o bem em todos os envolvidos, e existe uma troca de carinho, afeto, solidariedade e amor, regado de esperança de que ainda podemos construir momentos melhores e a Tânia Mara é uma pessoa que sempre pensa e age para que tudo isto aconteça.”
Com quase duas décadas de atuação, o Projeto Ideia Fixa tem o patrocínio da Can-Am e já beneficiou mais de 143 mil pessoas em 17 Estados brasileiros. As doações entregues somam 212 toneladas entre móveis, roupas, calçados, alimentos, brinquedos e kits de higiene bucal e pessoal, incluindo a distribuição de 164 mil livros novos e usados.

Nenhum comentário: