sexta-feira, 7 de junho de 2019

Atleta de Poços lidera ranking mineiro de Mountain Bike

Poços de Caldas, MG - No último domingo (2) a atleta Giseli Pires, de Poços de Caldas,  venceu mais uma etapa do Pedal Mineiro de Mountain Bike. A prova Pedal Café Unimed aconteceu em  Guaxupé. No dia 17 de março Giseli também venceu o Desafio Rio Pardo de Mountain Bike, que aconteceu na cidade de São José do Rio Pardo, onde foi a primeira etapa do evento. Ao conquistar o primeiro lugar nas duas etapas ela lidera o ranking feminino na categoria expert - 16 a 29 anos de idade. “Comecei a pedalar nos finais de semana para acompanhar meu marido Clayson e fui pegando gosto cada vez mais pelas trilhas, até que um dia ele me fez uma surpresa ao me inscrever em uma competição como presente de aniversário”, conta Giseli. “Desde então começamos a treinar juntos e recebi total apoio e acabei vencendo essa primeira competição. Foi uma experiência incrível que me impulsionou a querer competir mais”, falou a jovem, pegando gosto de vez ao esporte.  “O coração bateu mais forte para e acabei vencendo também outra etapa. A bicicleta ajuda muito no meu condicionamento físico para o jiu-jitsu e musculação, que também são os esportes que pratico”, continuou.  O campeonato tem mais cinco etapas pelo Brasil e Giseli conta que está ansiosa para as disputas. “Quero continuar pedalando com essa mulherada que compete forte. agradeço a Deus pela minha saúde, minha filha Laura, e meu marido Clayson, que me incentivam todos os dias a ser melhor”, finalizou a atleta.

Nenhum comentário: