sexta-feira, 28 de junho de 2019

Piloto poços-caldense vence corrida de motos antigas

Tânia Mara Matias de Carvalho
Conclusão Assessoria & Comunicação


Poços de Caldas, MG - Foi realizado no úlitmo final de semana mais um evento Pé na Tábua – PNT na cidade de Barra Bonita-SP. O evento tem como filosofia promover o encontro e o reencontro de alguns nomes do motociclismo nacional.
E quem se deu bem foi Marco Aurélio Matias de Carvalho, o “Marquinho do Cuca”. Afim de matar a saudade e a nostalgia em voltar para uma competição, ele entrou de cabeça no evento. Pilotando uma Honda CG 125cc ano 1980, já que a competição era apenas para motos fabricadas até 1984, Marco reviveu momentos de muita alegria e adrenalina. Entre os 18 inscritos ele fez a melhor volta da prova e ainda venceu com vantagem de tempo a categoria Turismo.
“Sem palavras para expressar a alegria de poder competir novamente. Na verdade era uma grande confraternização, mas à partir da largada, o sangue ferve e a vontade de chegar na ponta é incontrolável! Muitas pessoas me apoiaram dentro e fora do evento e isto é o que importa. Competição e amigos, tá aí uma equação que nunca se esquece. Valeu!” Afirmou o piloto Marco “Véio”, que sempre levou o nome de Poços de Caldas por todo o Brasil.
“O intuito do PNT-Troféu Turismo, ou Tira Teima foi justamente arrebanhar os colecionadores de motos antigas do Brasil e promover um evento onde todos pudessem se confraternizar e andar com suas motos na pista. O evento é realizado desde 2014 e já é considerado o maior evento de motos antigas do Brasil. Além das 210 motos antigas que tivemos em todo o evento, nosso “bolo” teve muitas cerejas de destaque e o Marco Cuca foi uma delas. Ficamos felizes com a presença dele, da Rural ano 60 da família e da cachorrinha que ele trouxe como companhia. Foi legal!” Frisou o organizador do evento Tiago Songa.

Nenhum comentário: