sábado, 29 de junho de 2019

Ciclo Sport contabiliza excelentes resultados em competições no interior paulista

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A equipe Ciclo Sport, de Poços de Caldas, vem conquistando excelentes resultados por onde passa. Recentemente os ciclistas disputaram competições importantes em Campinas e Indaiatuba e todos conseguiram andar entre os primeiros colocados. Pela Média Paulista a equipes disputou a etapa de Rio das Pedras e se destacou com Bruno de Souza Brunelli, campeão em sua categoria e Flávio de Andrade, quinto colocado. Com os resultados a Ciclo Sport foi campeã da etapa. Ainda em Rio das Pedras Carlos Roberto Moraes foi terceiro colocadona categoria master B.

São Carlos

No final de semana a Ciclo Sport foi a única representante de Minas Gerais numa prova de resistência realizada em São Carlos, interior paulista. O evento começou na sexta-feira com a disputa da prova contra relógio. Neste tipo de competição vence o atleta que fizer o percurso em menor tempo. Bruno de Souza Brunelli foi oitavo colocado. Na prova de sábado realizada num circuito com alto grau de dificuldade os pilotos percorreram 9 quilômetros e o poços-caldense Carlos Roberto Moraes, categoria master B, terminou na terceira colocação. Os demais atletas da Ciclo Sport conseguiram ficar entre os primeiros colocados .
A próxima competição que a Ciclo Sport estará presente será em Capivari em mais uma etapa da Média Paulista. “Estamos contentes com nossos resultados pois está todo mundo andando bem e fazendo o máximo”, disse Débora Jezus, presidente da equipe. “Agradeço a Secretária Municipal de Esportes, Art Fibras, Poços Tec,O2 Studium, Cardiofitness, Incorpe Instituto do coração, Studium Leila Luz, Make Up Collins e Grupo Versatronic, além do jornal  Mantiqueira que sempre tem nos dado um espaço para divulgar nosso esporte”, finalizou Débora.

Nenhum comentário: