sábado, 29 de junho de 2019

Corrida da Apae, finais do futebol da Lidarp e handebol movimentam domingo esportivo

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas,MG - A cidade terá um domingo bastante esportivo com a realização de eventos importantes ao logo do dia. Ás 8h acontece a largada da Corrida da Apae. O evento tem por objetivo promover a melhoria da qualidade de vida e a inclusão das pessoas com deficiência e vai ser disputado nas seguintes modalidades: Caminhada da Família (3 km); Corrida de 6 km; Corrida de 12 km e Corrida de 18 km. O evento entra este ano em sua oitava edição e a largada acontece na Praça Paulo Afonso Junqueira, 55 - Vila Cruz (em frente à APAE).

Finais da Lidarp

O estádio Benedito Bandola de Oliveira recebe na manhã deste domingo as finais do futebol de campo sub-13 da Lidarp. Ás 9h jogam Poços de Caldas e Machado e em seguida Piumhi e Vargi9nha. Os vencedores disputam o título ao meio dia. O tempo de jogo tem  duração de 40 minutos, divididos em de 2 tempos de 20 minutos cada com intervalo de 10 minutos.

Handebol

Está acontecendo na cidade desde última sexta-feira a Primeira Copa Poços de Caldas de Handebol. O evento termina neste domingo com os jogos sendo realizados no poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves.  Estão participando equipes de Poços de Caldas, Campinas, Cosmópolis, Alfenas e Guaxupé, sendo que quatro time estão no feminino e cinco no masculino. O evento conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.como montar loja

Nenhum comentário: