Pênaltis
O técnico Marcus Paulo Grippi pensa na possibilidade em decisão nos pênaltis e treinou muito durante a semana. A preparação do time foi encerrada na manhã de ontem e novamente os jogadores dedicaram boa parte da atividade para as cobranças de penalidades. Antes, o técnico comandou um treino tático com foco em jogadas ensaiadas e bolas levantadas na área.
Retrospecto
Caldense e Ituano se enfrentaram somente uma vez na história por um jogo oficial, exatamente na partida da semana passada. Na Série D 2019, a Veterana acumula, 7 jogos, 5 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 8 gols marcado e 3 sofridos, sendo a 6ª melhor campanha geral. Mariotto (3 vezes), João Victor (2 vezes), Denílson, Bruninho, João Victor e Nick (gol contra pelo Vitória) são os autores dos gols da equipe no campeonato. Já o Ituano é dono da 12ª melhor campanha geral, somando 7 jogos, 4 vitórias, 2 empates, 1 derrota, 13 gols marcados e 4 sofridos.
Os ingressos para a partida custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia. Neste domingo os bilhetes serão vendidos somente no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira a partir das 9h. Os portões abrem às 10h. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita, desde que apresentem documentos que comprovem a idade. Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Sócio-torcedores têm entrada livre.
Ituano
O time do Ituano realizou na manhã de ontem no campo da ADC Alcoa uma atividade leve. O técnico Vinícius Bergatin comandou um treino usando apenas meio campo e com poucas jogadas. A atividade principal foi realizada na sexta, em Itu. O ambiente no grupo é de muita confiança na conquista da vaga.
Prováveis times
Caldense: João Paulo, Gabriel Tonini, Guilherme Martins, Morais, Rafael Rosa, Lucas Mufalo, Lucas Silva, Artur, Leleco, João Victor e Denílson. Técnico Marcus Paulo Grippi
Ituano: Pegorari, Pacheco, Mateus, Léo Rigo, Paulinho Dias, Peri, Serrato, Corrêa, Gui Mendes, Marquinho e Claudinho. Técnico: Vinícius Bergatin
Local:
Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira
Horário: 11h
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D
A arbitragem ficará a cargo de William Machado Steffen, com os assistentes Henrique Neu Ribeiro e Eli Alves Sviderski, todos integrantes do quadro de árbitros de Santa Catarina. Além do quarto árbitro Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira e do analista de campo Rogério Pereira da Costa, ambos de Minas Gerais.
pvcampos@gmail.com
Com informações de Renan Muniz/ Caldense
Nenhum comentário:
Postar um comentário