terça-feira, 18 de junho de 2019

Suplentes da Caldense empatam jogo-treino contra o Grêmio Osasco por 2 a 2

Após a partida de ida contra o Ituano pela segunda fase da Série D, a Caldense se reapresentou na tarde de terça-feira (18) no CT. Os jogadores que começaram jogando em Itu fizeram um trabalho físico, já os suplentes participaram de um jogo-treino contra o Grêmio Osasco, que se prepara para a Copa Paulista.

 A equipe da Veterana que participou da atividade foi um misto dos jogadores suplentes com atletas Sub-20 do Grêmio Osasco, que se revezaram ao longo do confronto. Dos jogadores do Verdão, atuaram Fernando Nunes, Lucas Mufalo, Vinícius Fininho, Carlinhos, Artur, Bruninho e Guilherme. No segundo tempo o goleiro Charles também participou.

 Alguns atletas alviverdes não puderam estar em campo. Pablo Tchê Tchê, com suspeita de hérnia foi poupado. Tharsus sentiu um incômodo no tornozelo e ficou de fora, assim como Guly e Calebe, que seguem em tratamento no departamento médico.

 A movimentação teve a intenção de dar ritmo de jogo aos atletas da Caldense que não estão atuando, para que estejam entrosados e aptos a contribuírem quando necessário. A partida foi equilibrada e com boas chances para os dois lados.

Os visitantes abriram o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com o atacante Caio, que aproveitou rebote, após defesa espetacular de Fernando Nunes, para empurrar para o fundo das redes. Aos 21 do segundo tempo o zagueiro Caio ampliou, em bola alçada na área, chegou livre no segundo pau para completar.

 O Verdão pressionou, teve oportunidades claras com Carlinhos, Artur e Lucas Mufalo. Mas foi só aos 32 que conseguiu descontar. Bruninho recebeu bola pela direita, cortou para dentro e bateu colocado de canhota, sem chances para o goleiro. Cinco minutos depois, Carlinhos aproveitou a sobra no escanteio e, do bico da grande área pelo setor esquerdo, bateu firme para empatar. Placar final: Caldense 2 x 2 Grêmio Osasco.

Durante a semana a Veterana irá realizar três atividades matutinas no Ronaldão para se adaptar com o horário e condições da partida decisiva contra o Ituano no domingo às 11 horas no Estádio Municipal.

Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: