quinta-feira, 13 de junho de 2019

Atletas da Unimed Poços participam da fase classificatória do XVI Coopsportes

Poços de Caldas, MG - No próximo sábado, dia 15 de junho, Poços de Caldas sediará a etapa classificatória do XVI Coopsportes, promovido pela Ocemg (Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais). Os jogos serão realizados na Associação Atlética Caldense, das 8 às 17h30. A Unimed Poços disputará cinco modalidades – Futebol Society, Vôlei Masculino, Xadrez, Tênis de Mesa e Sinuca. Os vencedores participaram da fase final, que será realizada em Belo Horizonte.
Este é o segundo ano que a Cooperativa participa do Coopsportes, considerado um dos mais importantes do setor cooperativista mineiro, pois tem como objetivo despertar o interesse das pessoas pela prática do esporte como meio de promoção da saúde, estímulo à integração entre os dirigentes, funcionários e cooperados. Na edição de 2018, a Unimed Poços  conquistou prata na Sinuca e bronze no Tênis de Mesa.
A participação da Unimed Poços em mais uma importante competição esportiva está alinhada ao movimento nacional da Unimed Mude1Hábito.

Nenhum comentário: