quinta-feira, 13 de junho de 2019

Campeonato reúne projetos de cricket na zona sul

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Na última quarta-feira (12), o campo de cricket localizado na zona sul recebeu jogadores dos projetos da cidade para uma competição de encerramento do semestre. Quase 500 crianças e adolescentes estiveram envolvidos no evento dividido em vinte times na disputa. A competição vale como a primeira etapa do campeonato e a segunda está prevista para o final do ano. Os jogos foram divididos em dois períodos, sendo que metade aconteceu pela manhã e a outra metade à tarde. “Novamente um grande sucesso com uma participação incrível de atletas e professores e isto mostra o quanto o cricket está crescendo na cidade. A cada ano aumenta o número de participantes e acredito que ano que vem este maravilhoso campo da zona sul seja pequeno para receber tanta gente”, falou Matt Featherstone.
O cricket Poços de Caldas tem apoio do Hotel Minas Gerais, prefeitura, DME, Moradia e Cidadania da Caixa Econômica Federal, Associação Atlética Caldense, ICC - Mundial de Cricket e Alcoa.
O projeto esportivo atende alunos a partir de 6 anos de idade, que gratuitamente frequentam as aulas em núcleos como a Associação de Assistência aos Deficientes Visuais (AADV), Casa do Menor, Colégio Municipal, Associação Atlética Caldense, Projeto Bem Viver, Parque Municipal, entre outros.

Nenhum comentário: