sábado, 15 de junho de 2019

Caldense enfrenta Ituano em Itu na primeira partida do mata-mata

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A melhor campanha entre todos os participantes na primeira fase já é coisa do passado na Caldense. Hoje começa um novo campeonato e agora perder pode ser fatal. Caldense e Ituano disputam uma vaga para a terceira fase em dois confrontos. O primeiro acontece hoje no estádio Novelli Júnior, em Itu, e o segundo na próxima semana em Poços de Caldas, em jogo que foi remarcado para às 11h de domingo.
O técnico Marcus Paulo Grippi vai mandar a campo o que tem de melhor. Com todos os jogadores à disposição ele sabe que um bom resultado na casa do adversário é um grande salto para a classificação. Denilson e Leleco, que não jogaram contra a Portuguesa semana passada, estão de volta. O time seguiu ontem para o interior paulista com os atletas Artur, Bruninho, Carlinhos, Denílson, Fernando Nunes, Franklin, Gabriel Tonini, Guilherme Martins, João Paulo, João Victor, Leleco, Lucas Mufalo, Lucas Silva, Mariotto, Morais, Rafael Rosa e Tharsus. Além de Luisão, Serginho Maracanã, Marcus Paulo Grippi, Guga, Vhenycius, Felipe Pezzo, Renan Muniz, Milton e Carlinhos Roncari.
A provável equipe que começa jogando terá João Paulo, Gabriel Tonini, Guilherme Martins, Morais, Rafael Rosa, Franklin, Lucas Silva, Leleco, Denílson, João Victor e Mariotto.

Telão

A partida será exibida ao vivo na sede do clube, no salão do Piano’s Bar, com imagens diretas do interior paulista. Toda a nação alviverde está convocada para se reunir e apoiar o Verdão na primeira partida da fase de mata-mata da Série D 2019. O duelo será transmitido ainda no site mycujoo.tv, através do link: https://mycujoo.tv/video/cbf?id=48304.
O site do jornal Mantiqueira também trará o placar do jogo em tempo real. Para quem preferir ouvir pelo rádio a melhor opção é a Mak Rádio, www.makradio.com.br

Nenhum comentário: