sexta-feira, 21 de junho de 2019

Poços-caldense na final do basquete nos Jogos Abertos da Juventude

Poços de Caldas, MG - O poços-caldense Pedro Eduardo, destaque da equipe de basquete do Sesi Franca, está em mais uma decisão com a equipe paulista. Eu time enfrenta São José dos Campos na final dos Jogos Abertos da Juventude que está sendo realizado na cidade de Marília.
O evento é disputado por  cerca de 4 mil atletas disputando 16 modalidades esportivas, representando 200 cidades de todas as regiões do Estado. A competição é organizada pela Secretaria Estadual de Esportes em parceria com a prefeitura de Marília.
O torneio reúne atletas de até 18 anos de idade e está na 36ª edição. Ao todo, foram 30 mil atletas disputando o direito de estar na tão desejada final durante as fases regionais e sub-regionais. A cerimônia de abertura foi realizada na sexta-feira (14).

A carreira

Pedro Eduardo começou a jogar basquete com o professor Júlio César Freitas, da Caldense, e é um dos destaques do Sesi/Franca. O poços-caldense tem contrato com o time paulista até 2021.
Bastante habilidoso, o garoto conquistou inúmeros títulos defendendo as cores da Caldense e ainda vários prêmios individuais como melhor atleta. Pedro tem um fator fundamental para se destacar no esporte, o apoio da família. 

Nenhum comentário: