sábado, 8 de junho de 2019

De olho no Brasiliense, Caldense encerra primeira fase da Série D

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A Caldense do técnico Marcus Paulo Grippi encerra neste domingo (9), contra a Portuguesa-RJ,  sua participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time liderou o grupo A-12 de ponta a ponta e o jogo deste domingo, no estádio de São Januário (18h) serve apenas para cumprir tabela. O time terá muitas mudanças em relação ao que vinha jogado. Nomes como Leleco, Denilson, Franklin, entre outros estão de fora. O técnico vai aproveitar para montar um time mais veloz e tentar encerrar a participação com vitória.
Mesmo não demonstrando a comissão técnica já estuda adversários da próxima fase. O mais provável é que a Caldense enfrente o Brasiliense no mata-mata.  “É um adversário difícil mas temos chances de passar. Vamos aguardar para termos uma confirmação deste jogo e depois traçar nossa estratégia”, disse o treinador Grippi. “Não podemos pensar em adversário e quem vier temos que estar preparados”, continuou.
A Portuguesa fará neste domingo contra a Caldense um jogo de vida ou morte. O time carioca  tem sete pontos no grupo e para sonhar com a classificação precisa vencer a Caldense e torcer para que o Vitória-ES não ganhe do lanterna Sobradinho.
 A arbitragem ficará a cargo de Bruno Rezende Silva, com os assistentes Hugo Savio Xavier Correa e Adailton Fernando Menezes, todos integrantes do quadro de árbitros de Goiás. Além da quarta árbitra Rejane Caetano da Silva e do analista de campo Sérgio de Oliveira Santos, ambos do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: