terça-feira, 11 de junho de 2019

Caldense pede que jogo contra Ituano dia 23, em Poços, seja marcado para 11h

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A CBF marcou na última segunda-feira o horário dos confrontos da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A Caldense vai jogar neste domingo, 16h, contra o Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu, e a volta está marcada para dia 23 em Poços de Caldas às 17h. A diretoria da Veterana enviou um ofício para a CBF pedindo a antecipação da partida para às 11h do mesmo dia e aguarda uma resposta.
A Caldense terminou sua participação no grupo A-12 com 16 pontos e a melhor campanha entre todos os 68 times que começaram o campeonato. Já o Ituano fez parte do grupo A-13 e se classificou em segundo lugar com 11 pontos.
O time paulista é comandado pelo técnico o técnico Vinicius Berganti que vem pregando total respeito ao time de Poços de Caldas. “Este campeonato é muito disputado e difícil. A Caldense fez uma excelente primeira fase. Respeitamos muito o time deles que faz boas campanhas no Mineiro e sempre participa da Série D. Só que também valorizamos a nossa campanha. Sabemos que temos força e qualidade para chegarmos longe no campeonato que é a nossa ambição. A primeira missão do mata mata é a Caldense. Vamos estudar o time deles para começar com pé direito neste primeiro jogo no Novelli Júnior”, afirmou Bergantin para a imprensa de Itu.

Reapresentação

A Caldense se reapresentou ontem ao técnico Marcus Paulo Grippi e começou a preparação para a partida decisiva contra o Ituano. Ontem o time fez apenas treinamentos físicos sendo que os treino táticos acontecem hoje, amanhã e sexta somente na parte da tarde no CT Ninho dos Periquitos. A equipe viaja para no Itu sábado na hora do almoço, após um treino matutino. par ao jogo contra o Ituano o time terá a volta de titulares importantes como Leleco e Denilson, que ficaram de fora do jogo contra a Portuguesa-RJ.

Nenhum comentário: