sábado, 1 de junho de 2019

Caldense despacha lanterna Sobradinho e está na segunda fase da Série D

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Num jogo duro, pegado e muito disputado na tarde de ontem no Ronaldão, a Caldense conseguiu mais uma vitória e está classificada para a segunda fase da Série D. O time de Poços de Caldas derrotou o Sobradinho do Distrito Federal por 1x0 com um gol marcado por Mariotto, aos 16 minutos da segunda etapa. O jogador, que foi um dos destaques em campo, quase marcou um golaço do meio de campo. A bola passou muito perto.
O jogo teve um público pagante de 372. Ao todo  584 pessoas estiveram no estádio e que proporcioram uma renda de  R$ 4.895,00.
Com a vitória, a Caldense chegou aos 13 pontos. Foram cinco vitórias em quatro jogos , além de um empate. O Vitória do Espírito Santo está em segundo com oito pontos, a Portuguesa do Rio tem sete e o Sobradinho não somou nenhum ponto até agora. Para o jogo contra a Portuguesa,  no próximo final de semana,  a Caldense não terá Franklin, expulso ontem e Rafael Rosa, que levou o terceiro amarelo. “Conseguimos um resultado importante, ficamos com o primeiro lugar e isto mostra a força do grupo. Agora é se preparar para o último jogo desta fase da melhor maneira possível”, falou o treinador Marcus Paulo Grippe.
A equipe se reapresenta na terça-feira.

Nenhum comentário: