quinta-feira, 6 de junho de 2019

Leleco, Bruninho, Mufalo e Denilson podem desfalcar Caldense na última rodada

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG -  O técnico Marcus Paulo Grippe ganhou na semana grandes problemas para a montagem do time para o jogo contra a Portuguesa, domingo, pela última rodada do grupo A12 da Série D do Brasileiro. Bruninho, Leleco, Lucas Mufalo e Denilson sentiram lesões e são dúvidas para o comprimisso no Rio de Janeiro. O treinador ainda não terá Franklin e Rafael Rosa, que já estavam suspenso. Com os desfalques o treinador vai dar chances para jogadores que ainda não entraram em campo e com isto vai mesclar bastante o time. “Vamos tentar montar um time forte e fazer um bom jogo contra a Portuguesa. Precisamos jogar com inteligência e acredito num time mais veloz para buscar mais uma vitória no campeonato e encerrar a primeira fase com chave de ouro”, falou o Grippe que ontem comandou um treino no Ninho dos Periquitos com o grupo que tinha à disposição.
A equipe encerra a preparação em Poços de Caldas na tarde de hoje e a viagem para o Rio de Janeiro está marcada para amanhã.
A Veterana tem a 4ª melhor campanha na classificação geral da Série D, atrás apenas de Brusque-SC, Jacuipense-BA e Atlético Cearense-CE, que somaram 15 pontos.

Nenhum comentário: