terça-feira, 25 de junho de 2019

Open de vôlei na Caldense reúne 34 equipes nas categorias 40+ a 60+

Poços de Caldas, MG - Entre os dias 20 e 23 de junho, aconteceu na sede da Veterana o 3º A.A. Caldense de Voleibol. Participaram 34 equipes de diversas cidades, nas categorias 40+, 45+, 50+ série ouro, 50+ série prata, 50+ série bronze, 55+ série ouro, 55+ série prata e 60+. Após muita disputa, houve ainda confraternização com samba, pagode e MPB, na presença do conjunto Batuque na Cozinha.
A equipe alviverde mais uma vez se destacou. As jogadoras do Verdão mostraram muita garra, técnica e dedicação. O time 40+ venceu a disputa no seu grupo e conquistou a medalha de ouro, já o 50+ fez excelente campanha e e foi vice-campeão da série prata.
“Nós construímos muitas amizades nesses campeonatos. As pessoas amam vir para Poços de Caldas, que tem uma boa rede hoteleira, com pessoas receptivas” – comentou a jogadora Monica Penido.
“Competições como essa são muito importantes, pois incentivam a prática esportiva em uma idade em que a maioria das pessoas já pararam de jogar. Isso possibilita uma qualidade de vida melhor” - disse um dos organizadores, Gunther Sheitzer.
Renan Muniz /Caldense

Nenhum comentário: