segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Cerca de quatro mil servidores participam da Festa da Família da Coopoços

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - No último sábado (14), uma grandiosa festa foi realizada pela Coopoços para comemorar o encerramento do ano. Cerca de quatro mil cooperados estiveram presentes no evento realizado nas dependências do Clube AABB  com presença do Papai Noel, brinquedos infláveis, entrega de panetones, distribuição de picolés e pipocas e um bingo especial com distribuição de 30 prêmios. O evento teve parceria com o Lar Criança Feliz e com o bar da AABB. “Queremos agradecer à AABB pela parceria que está sendo um grande sucesso. Sobre 2019 o que tenho para dizer é que foi maravilhoso, só tenho a agradecer por tudo que estamos fazendo e realizando, além da confiança do cooperado. Eles podem esperar que em 2020 estamos reservando ainda mais novidades”, disse Ana Alice de Souza, presidente da Coopoços.


Balanço

Segundo Ana Alice, várias iniciativas foram realizadas em 2019 que fizeram do ano um dos mais especiais da cooperativa. Foram reformuladas as vagas da natação e hidroginástica, houve um aumento no número de professores, o que contribuiu para um grande aumento de vagas e consequentemente mais cooperados foram atendidos, diminuindo consideravelmente a fila de espera para a atividade. “Temos ainda algumas pessoas esperando uma vaga, mas criamos uma regra importante. Se uma pessoa tem três faltas nas aulas de natação e hidroginásticas ela acaba sendo substituída e isto ajuda a desafogar a fila de espera”, conta Ana Alice. Se as faltas forem justificáveis a desclassificação não acontece. A presidente da Coopoços conta que foram mais de 430 pessoas certificadas nos cursos de extensão ao longo do ano. Estes certificados podem ser apresentados na prefeitura em processos de novas qualificações. “Um atendimento muito bom em nosso cursos diversos. O curso de informática, que é muito procurado, também teve inovação, enfim, buscamos a todo o tempo procurar melhorar o atendimento ao cooperado”, disse ela. 

Dentre as parcerias de destaque estão com um depósito de gás, em que o cooperado pode comprar o botijão por R$ 70, preço válido até mesmo para entrega no endereço, e com o Centerplex em que o cooperado tem direito a um par de ingresso mensal ao custo de R$ 13 para qualquer sessão.


Tecnologia

Em tempos modernos a tecnologia não poderia deixar de ser uma aliada da Coopoços no trabalho que desenvolve. Através do Whatsapp, foi criado um canal de comunicação e o cooperado pode solicitar empréstimos e falar diretamente com a equipe da cooperativa. “A comunicação ficou muito mais rápida, dinâmica e retorno imediato”, finalizou a presidente.

Nenhum comentário: