segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Empresários recebem prêmio Maiores & Melhores em noite de gala

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Aconteceu, na noite do último sábado (7), a vigésima sétima edição do prêmio Maiores e Melhores. O evento de gala foi realizado na Casa Sales e a noite foi mais que especial. 

O Prêmio Maiores e Melhores valoriza o empreendedor de Poços de Caldas, fortalece o ambiente de negócios, a troca de experiência entre eles e, principalmente, valoriza a opinião do consumidor.  As milhares de pessoas que votaram querem cada vez mais ser ouvidas, respeitadas, ter acesso a produtos de qualidade, com preço justo e atendimento digno.

“Foi um evento especial realizado pela primeira vez na Casa Sales e estamos muito felizes com esta belíssima noite. O local atendeu bem nossas expectativas de um prêmio que completa 27 anos, uma vida, uma carreira, uma história muito grande, um momento especial, enfim, uma realização”, disse Gisele Corrêa, criadora do troféu.

Após a premiação,  os convidados participaram de uma grande festa que entrou pela madrugada, com direito a DJ.

Gisele lembra que o prêmio Maiores e Melhores foi pioneiro na valorização do empresariado local. “Quando lançamos o prêmio há 27 anos algumas cidades da região acabaram realizando eventos semelhantes, mesmo em Poços de Caldas apareceram pessoas querendo fazer igual, mas a gente sempre primou pelo compromisso com a responsabilidade e na valorização dos nossos empresários”, disse ela. “Em tempos de crise é necessário que se valorize nosso mercado, nossa economia e é importante cada vez mais incentivos que dão peso para desenvolver a cidade e acho que este é um dos papéis fundamentais que o prêmio Maiores e Melhores tem cumprido ao longo destes anos. Fomentar e ajudar que nossa cidade seja melhor, que nossos empresários sejam mais profissionais, mais sérios, mais éticos e perdurem por mais tempo. Infelizmente, o Brasil não colabora tanto, temos muitos impostos, políticas sempre mudando os rumos e planos ao longo dos anos, muitos empresários acabaram quebrando, mas temos certeza que estas dificuldades serão vencidas e, como falei antes, nosso papel é incentivar e caminhar junto com eles”, finalizou Gisele.

A 27ª edição do Prêmio Maiores e Melhores contou com 64.382 votos. Um recorde de participação nestes quase 30 anos do evento. Os moradores e visitantes de Poços fizeram questão de votar nas empresas e negócios preferidos durante os 21 dias de pesquisa.

Nenhum comentário: