terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Sócio-torcedor da Caldense para 2020 terá camisa exclusiva e entrada garantida nos jogos em casa do Mineiro e Série D

A Associação Atlética Caldense apresenta o plano de sócio-torcedor “Arriba Caldense” para o ano de 2020. O pacote oferece entrada livre para a arquibancada coberta em todos os jogos com mando de campo da Veterana no Campeonato Mineiro e na Série D. Os 500 primeiros que aderirem ao plano ganham uma camisa especial de torcedor.
O torcedor terá acesso garantido aos seis jogos em casa do Verdão na primeira fase do estadual, bem como às próximas partidas da competição com mando de campo alviverde, caso a equipe se classifique, incluindo semifinal, final e/ou Troféu Inconfidência e Recopa.
No Campeonato Brasileiro, com a mudança do regulamento da competição, serão sete jogos em Poços na fase classificatória. O sócio-torcedor terá acesso à todos eles e também aos confrontos em casa das próximas fases, conforme o time for avançando. Ou seja, no total são pelo menos 13 jogos garantidos, podendo chegar à 20 partidas, de acordo com o desempenho do Verdão.
Os sócio-torcedores também têm direito a ingressos gratuitos para seus filhos de até 12 anos (limitado às primeiras 250 crianças por jogo). O pacote conta ainda com inúmeras vantagens. Inclui descontos em mais de 100 estabelecimentos de Poços de Caldas, descontos em produtos oficiais do clube, participação em sorteios de brindes, presença garantida em promoções e eventos exclusivos do clube.
O plano de sócio-torcedor tem o apoio da Unimed, Cervejaria Gorillaz e Vogo Empreendimentos. O preço é de apenas 160 reais (taxa única) e pode ser dividido em quatro parcelas de 40 reais no cartão de crédito. Usuários do plano de saúde Unimed (mediante apresentação do cartão do plano, junto a um documento com foto) e sócios da Associação Atlética Caldense têm desconto e o preço cai para 140 reais, também podendo ser dividido em quatro vezes no cartão de crédito.
A nível de comparação, os ingressos avulsos para os jogos custarão 20 reais, com a possibilidade de a partida contra o Cruzeiro ser um valor maior. Isso significa dizer que o torcedor gastaria ao menos 260 reais com ingressos ao longo do ano. Portanto quem aderir ao plano Sócio-torcedor Gorillaz economizará pelo menos 50% e terá acesso a vários benefícios.
O sócio-torcedor da Caldense surgiu em 2016 e tem feito muito sucesso. “A cada ano o número de sócios cresce consideravelmente e sempre procuramos inovar. Desta vez teremos ingressos disponíveis para os filhos dos sócio-torcedores e um preço especial para quem possui plano de saúde Unimed ou é sócio do clube. Temos a parceria também da Vogo e do Gorillaz, que promete uma surpresa para os sócios do plano” – disse Paulo Ney, gerente de marketing da Caldense.
Os planos podem ser feitos a partir desta quarta-feira, dia 18 de dezembro. Para aderir, acesse o site www.arribacaldense.com.br, ligue para (35) 3722-1110 ou compareça à sede do clube na Rua Pernambuco 1145 de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 18h horas. Os planos para sócios do clube e usuários Unimed serão feitos somente pessoalmente no clube. Chegou a hora de você jogar junto com a Veterana!

Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: