quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Max Shop será a patrocinadora master da Caldense na temporada 2020

Poços de Caldas, MG - Como resultado do forte trabalho do departamento de marketing da Associação Atlética Caldense em busca de patrocinadores, o clube acertou um contrato master com a Max Shop, que irá estampar sua marca na parte frontal da camisa de jogo alviverde durante a temporada do futebol profissional 2020.
A Max Shop está situada em Poços de Caldas há oito anos, na Rua Assis Figueiredo 1342 e também possui outras unidades espalhadas por Minas Gerais, Goiás, Bahia e Paraná.  Na Max Shop, é possível encontrar itens variados em moda masculina, feminina, jovem e infantil, incluindo camisas, camisetas, calças, roupas fitness, blusas, roupas íntimas e muito mais. Além da seção de cama, mesa e banho.
De acordo com a diretoria de marketing da empresa, o propósito da Max Shop é “oportunizar aos clientes o acesso a produtos de qualidade atualizados com as tendências da moda, com valores atrativos e que proporcionam conforto e bem estar à toda família num ambiente de loja moderno e super agradável”.
Esta semana, o Periquitão, mascote da Veterana, esteve na Max Shop e interagiu com clientes e funcionários. A grande novidade é que a Max Shop será ponto de venda oficial da linha de material esportivo da Veterana. Assim que os uniformes forem lançados em janeiro, os torcedores poderão adquirir os produtos oficiais do clube na loja.

Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: