segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Delegado de Polícia vence torneio de tiro dos Jogos Solidários

Poços de Caldas, MG - No último sábado (30), foi realizada no Clube de Tiro de Poços de Caldas, uma competição de tiro voltada para integrantes das forças de segurança pública e privada. Participaram do evento policias civis, militares e funcionários de empresas de segurança patrimonial.
Segundo o tenente da Polícia Militar e instrutor de tiro, Filipe Fortuoso de Castro, responsável pela dinâmica da competição, “a modalidade utilizada foi o IPSC, que, diferente da maioria das demais modalidades de tiro, exige que o competidor acerte alvos em diferentes distâncias e formatos, além de se movimentar com velocidade para cumprir a pista no menor espaço de tempo de possível, devendo se atentar ainda para não atingir alvos colocados para distração do atirador”.
Presente no evento, o Chefe do 18º Departamento Delegado-Geral Edson Rogério de Morais, frisou o papel social da competição, ao auxiliar diversas instituições de caridade, além de fortalecer a integração entre as forças de segurança. Segundo ele “essa interação não só reforça os laços entre as instituições, mas também o compromisso que possuem com a sociedade, com o bônus de implicarem em um importante auxílio para dezenas de instituições estabelecidas no município”.

Classificação final do torneio:

1º Hernanni Perez Vaz - Delegado de Polícia Civil
2º Acássio José Paese - Investigador de Polícia Civil
3º Junio Donizete de Oliveira – Cabo da Polícia Militar
4º Bruno Cesar - Segurança Privada
5º Daniel Luís da Silva - Investigador de Polícia Civil
6º Emerson Figueiredo Leite – Cabo da Policia Militar
7º Samuel Oliveira dos Reis - Investigador de Polícia Civil

Nenhum comentário: