sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Unimed acerta patrocínio com a Caldense para a temporada 2020

A Unimed acertou novamente uma parceria de patrocínio com a Caldense. A marca da empresa estará presente nas mangas da camisa de jogo da Veterana e a cooperativa irá fornecer ambulâncias para as partidas da equipe durante a temporada 2020. Além disso, a empresa é parceira no programa sócio-torcedor.

O plano de sócio-torcedor “Arriba Caldense” custa 160 reais, possibilita acesso a todos os jogos com mando de campo da Caldense no próximo ano, oferece uma camisa exclusiva aos 500 primeiros torcedores que aderirem e inclui uma série de outros benefícios. Quem possuir plano de saúde Unimed tem desconto e o plano sai por 140 reais, mediante apresentação do cartão Unimed e um documento com foto.

A Unimed apoia o Verdão desde a chegada da empresa em Poços de Caldas, em 1991. O suporte vem de longa data, tanto no futebol, quanto no esporte especializado e agora foi ampliado. Hoje, a Unimed Poços é líder do seu segmento, detentora de uma infraestrutura invejável, com uma equipe de médicos cooperados altamente capacitada, que atende todas as áreas médicas, beneficiando milhares de pessoas.

Renan Muniz / Caldense / Arquivo

Nenhum comentário: