sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

FÁBIO DECHICHI/CROSSFITT - Atleta de Poços vence em Taubaté e vai disputar o Brazilian Games For Vision

Poços de Caldas, MG - Fábio Dechichi conquistou, no final de semana passado, mais um importante título no CrossFit. Ele disputou, no último dia 30, na cidade de Taubaté, Vale do Paraíba, o Desafio 01, competição por equipes. Cada time foi composto por três atletas e a equipe de Dechichi sagrou-se campeã, tendo como prêmio uma moto 0km. Dechichi competiu ao lado de Mateus Ferro e Anita Pravatti. “Trata-se de um campeonato muito tradicional e muito forte com atletas de nível técnico elevado”, disse Dechichi. Ele destaca que foi um dos campeonatos mais disputados que já participou e por isto a conquista foi especial. 
O Desafio 01 foi disputado em dois dias com seis provas, em que as equipes mais consistentes levavam vantagem até sair o time campeão. A equipe de Dechichi venceu cinco das seis provas em disputa e dominou o evento de ponta a ponta. “Foi um grande evento que encerra nossa temporada com chave de ouro”.
A competição em Taubaté foi a penúltima da temporada para Dechichi. Neste final de semana ele entra em ação pela última vez no ano no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, para a disputa do  Brazilian Games For Vision, maior campeonato por equipes do Brasil. “Este campeonato é realizado em equipe de seis e marca o encerramento do meu ano com chave de ouro”, finalizou Dechichi.

Nenhum comentário: